Concurso Prada – Escrita Autoral

Prada Journal: um lugar para novas histórias

A Prada, em cooperação com Giangiacomo Feltrinelli Editore, lançam um projeto de moda e literatura, no qual dará oportunidade a novos talentos que se expressem e mostrem suas habilidades por meio da escrita autoral e criativa.

O tema do texto deve ser baseada nas perguntas: “Que realidades nos são devolvidas pelos nossos olhos? E como essas realidades são filtradas através de lentes? O tema escolhido é uma metáfora que tem como base a linha de óculos de grau da marca enquanto ferramenta para enxergar melhor o mundo”.

Os interessados devem enviar, entrando no site, com no mínimo 10 páginas e com no máximo 20 páginas, até o dia 18 de junho. Estes serão julgados pela criatividade, inovação, profundidade, fidelidade e qualidade da história.

Participantes de qualquer nacionalidade serão aceitos, desde que sejam maiores de 18 anos, e é permitida apenas uma redação por pessoa.

O vencedor será anunciado, no próprio site da Prada, no dia 31 de dezembro com o prêmio de 5 mil euros e sua história divulgada em um livro digital no site da Prada.

Fonte site FFW e Prada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s