Tire sua Bota do Armário!

É hora de tirar suas botas do armário! A estação mais fria do ano está chegando e os pés imploram por um sapato confortável, elegante e bem quentinho. 

No outono/inverno a bota é sem dúvida um dos acessórios mais usados não somente para aquecer, como também para encher de estilo e charme a produção. Existem vários modelos de botas, alguns são:

1. Western – com traços cowboy, o modelo mistura o design clássico das botas country com toques modernos, tais como aplicações de tachas, materiais finos e saltos altíssimos. Está bota fica ótima com estilos mais descontraídos, como o boho e o casual chic. Ao optar pelo modelo, invista em calças skinny, ou peças curtas a fim de não esconder os detalhes da bota.

2. Barra Dobrada – Como a bota já tem um tecido por cima do salto, que cria um volume, evite a todo custo o volume nas calças. Peças sequinhas como meias-calças e calças skinny , ou pernas de fora funcionam melhor.

3. Ankle Boot ou cano médio – São botas que vão até o tornozelo, por isso podem deixar a perna com a aparência de ser mais curta. Se você não tem pernas longas, uma dica é combina-la a calças ou meia-calças da mesma cor para alongar a silhueta, ou investir em uma Ankle Boot próxima ao tom da sua pele quando forem usadas com vestidos, short e saias. Se você possui as pernas longas, pode dispensar a meia-calça.

3.1. Chelsea – item trazido do guarda-roupa masculino, têm cano curto e elástico no lugar do zíper. Além disso, elas são super práticas e vão bem com qualquer estilo, de rocker a boho chic.

3.2. Jeffrey Campbell – A marca inspirou-se na moda de rua, misturando o estilo vintage com a moda das passarelas, assim logo cativaram o streetstyle. Esta bota é versátil, combinando com diversos estilos e a meia pata garante conforto, já que o seu salto é bem alto.

4. Inspiração Militar – Os coturnos ficam super fofos com vestidinhos e produções mais leves. Como eles já têm traços agressivos, prefira os de cano médio, que são mais delicados.

5. Montaria – As botas de montaria propõem um look mais casual, e, portanto, devem ser evitadas em festas. Essas botas são ideais para serem combinadas com legging ou meia-calça.  Assim sendo, Não esconda a bota de montaria colocando a calça jeans por cima, elas devem sempre aparecer.

6. Galochas – As galochas surgiram para serem usadas em um dia de chuva, além de protegerem os pés de entrarem em contato com a água são fáceis de limpar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s