Diário de Intercâmbio Toronto 2013

Depois de muitos anos assistindo diários de intercâmbio no youtube e ficar horas presa as experiências dos outros, resolvi ir atrás do meu intercâmbio.

Fiz vários orçamentos pela internet e nas agências até decidir para onde eu iria. Em dezembro de 2012 fechei minha viagem que será realizada em setembro de 2013. Meu destino será Canadá, Toronto, onde ficarei cinco semanas hospedada em casa de família.

Em Toronto estudarei inglês em um curso de 26 aulas semanais pela agência/escola EF – First Education – no centro da cidade.

Assistam meus vídeos no youtube entrando aqui.

Deixe um comentário

